Trata-se de um Sistema Web, que lhe possibilita Gerenciar sua Rede Indoor, a partir de qualquer dispositivo móvel conectado a internet, que envia informações para o Software REDEINDOOR/Cliente instalado no Mini-PC Android adaptado a TV/Monitor.
Basicamente, 1 Computador/Tablet/Smatphone com acesso a internet para o Gerenciador; 1 TV/MONITOR; 1 Mini-PC Android 4.2 ou superior com conexão wifi ou cabo para o Software REDEINDOOR/Cliente. A partir de então, solicitar o acesso gratuito para teste do Gerenciador através do contato disponível no site, e seguir as orientações que lhe serão repassadas.
Assim que findar o período de teste, o Sistema bloqueia automaticamente sua conta. Para continuar a utilizar o Gerenciador, entre em contato conosco pelos meios disponíveis no site, nos informando os seguintes dados para cadastro: Nome completo, CPF/CNPJ, Endereço/Cidade/Estado/CEP, Telefone de Contato Celular/Fixo.
Simples, nós não lhe imputamos obrigação quanto ao tempo de permanência na utilização do Gerenciador, você pode deixar de utilizá-lo quando quiser, o que caso o faça, nos comunique para que possamos desativar sua conta.
Não! Nós não fornecemos nenhum dispositivo de características físicas, apenas orientamos os clientes e parceiros quanto aos Mini-PC's compatíveis com o Software REDEINDOOR/Cliente.
Atualmente no mercado existe uma grande variedade de Mini-PC's, no entanto, nem todos podem oferecer estabilidade, quer seja com o Software REDEINDOOR ou para qualquer outra finalidade. Nós apenas recomendamos os Mini-Pc's por e-mail, enviando ao cliente/parceiro os links para que este possa o adquirir.
Por enquanto, Não! Apenas em dispositivos Android 4.2 ou superior.
Ao acessar o Painel Gerenciador através do Usuário e Senha que nós lhe enviaremos, a primeira coisa a se fazer é "Adicionar um Novo Ponto" no Menu "Pontos", inserindo as informações concernentes ao estabelecimento onde está ou será instalada a TV/Monitor.
Após adicionar um Ponto, será necessário, criar uma "Playlist"(Programação que será exibida no Ponto adicionado), e para isso, na tela de "Pontos" clique na opção "Programação" do Ponto adicionado. Essa nova tela, lhe permite inserir os conteúdos pré-programados que aparecem na barra lateral esquerda, apenas clicando com o mouse em cima do item que deseja adicionar, além disso, configurar o tempo em segundos em que este item permanecerá sendo exibido na Programação, clicando na "Seta" ao lado do nome do Item. Para adicionar uma Mídia do seu Computador, basta clicar na opção "+" logo acima da barra lateral esquerda, e configurar o item que deseja adicionar a sua Playlist, e pronto, é só clicar em "Salvar".
Ponto Adicionado, Playlist Criada, agora vamos instalar o Software REDEINDOOR/Cliente no Mini-PC, e é simples; Conecte o Mini-PC na TV/Monitor e configure o acesso a internet, entre no site REDEINDOOR Indoor, e clique em "Baixar Software"; após baixá-lo, procure por APP.APK em Downloads para iniciar a instalação, após a instalação concluída, abra o APP; Insira seu nome de Usuário e sua Senha (a mesma do Gerenciador), e escolha o Ponto que foi Adicionado. Pronto! É só aguardar o Sistema baixar a Playlist Criada.
Nesta opção, você pode Adicionar novos Pontos de Exibição (Locais onde estão ou serão instaladas as TV's/Monitores); Editar os Pontos Criados e também Criar/editar/excluir a Programação exibida no Ponto em questão. Para Excluir Pontos criados é necessário entrar em contato conosco pelos meios disponíveis no site.
Lhe permite saber informações de um Anúncio (Mídia) específico, tais como: Pontos em que está sendo exibido, quantas vezes foi exibido em cada Ponto por determinado período, total de exibições deste Anúncio (Mídia).
É Onde estão listadas todas as Mídias adicionadas ao Sistema, tanto as Pré-programadas, quanto as que você inseriu do seu computador, podendo também inserir uma nova Mídia, Editar e/ou Excluir as Mídias que você adicionou.
Lhe permite Monitorar em tempo real o Status dos Mini-PC's (Off-line e On-line); Visualizar o que está sendo exibido na TV/Monitor de cada Ponto; Controlar cada Ponto; Identificar quando foi o último acesso ao Sistema e quando será a próxima atualização da sua Programação.
Funções de controle dos seus Pontos.
- Reiniciar: Reinicia a Programação do Ponto.
- Relogar: Exibe a tela de Login no Software REDEINDOOR/Cliente e solicita o Usuário e Senha de Acesso para escolha de um Novo Ponto.
- Limpar Cachê de Módulos: Exclui o Template do Conteúdo exibido e faz o donwload novamente.
- Limpar Cachê da Playlist: Exclui os arquivos da Playlist e faz o download novamente.
- Limpar todo o Cachê: Exclui e baixa novamente todo o conteúdo (Módulo e Playlist).
- Resetar: Reseta o Ponto, disponibilizando-o para inserção em um novo Mini-PC (exclui os dados de relatório).
O Software REDEINDOOR/Cliente busca informações do Servidor de 5 em 5 minutos, para identificar o Status do Ponto em questão, se ele está On-line ou Off-line. Cada Ponto é representado por um nome definido por você, ao lado desse nome tem um ícone circular que alterna de cor, podendo ser Verde, Vermelho, Amarelo ou Cinza.
- Verde: Significa que o Ponto em questão, quando o Sistema buscou a informação do Servidor, estava conectado à internet, ou seja, On-line.
- Vermelho: Significa que o Ponto em questão, quando o Sistema buscou a informação do Servidor, estava desconectado, ou seja, Off-line.
- Amarelo: O Ponto em questão está sem conexão com a internet por mais de 5 minutos.
- Cinza: O Ponto em questão está CONGELADO, isto é, ele está bloqueado, é necessário nos conectar para solicitar o desbloqueio.
Pode ocorrer de você estar conectado, e mesmo assim o Status ser Off-line, isto pode acontecer, devido a queda da conexão, impossibilitando acesso ao servidor durante o processo.
Assim como as demais empresas do ramo, nós dispomos de uma grade de programação inicial, que possibilita maior interesse do público, lhe proporcionando informação e entretenimento, fazendo com que a programação seja mais enriquecida e agradável. Os conteúdos disponíveis são: Resultados de Loterias; Clima Tempo; Cotação; Rss de Notícias UOL, IG e G1; Resumo de Novelas; Rss de Vídeos de Dicas e Curiosidades (REDEINDOOR Diversos).
Quando o sistema não consegue resposta do Servidor devido à queda na conexão com a internet, a Programação vai continuar sendo exibida, sem ser atualizada; esta atualização só vai ocorrer quando a conexão for reestabelecida para poder baixar a nova Programação, ou atualização da mesma programação.
Sim! Quando você Adiciona uma nova mídia, no canto superior direito da tela, clique em "Enviar MP3" e selecione o arquivo de seu computador.
A princípio o gerenciador só aceita arquivos de extensão "MP3", e assim que adicionado o arquivo, ele roda automaticamente como fundo de programação; enquanto a Playlist estiver rodando, o áudio inserido vai se repetir até o fim da Programação. Recomendamos que você insira a quantidade de Músicas que coincidam com o tempo da sua Playlist.
MP4, WMV e AVI. Recomendamos vídeos com resolução 1280x720.
Uma vez que as notícias não são fornecidas por nós e sim por provedores (UOL, G1, iG), as atualizações ficam a critério dos mesmos, sendo em grande parte, 1 (uma) vez por dia.
Para clientes com 1/10 Pontos cadastrados o valor da mensalidade por cada ponto é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais);
Para clientes com 11/30 Pontos cadastrados o valor da mensalidade por cada ponto é de R$ 20,00 (vinte reais);
Para clientes com 31 pontos ou mais cadastrados o valor da mensalidade por cada ponto é de R$ 15,00 (quinze reais).
O pagamento é antecipado e pode ser feito através de boleto bancário(SICOOB).
O Pagamento realizado com atraso, será acrescido de multa de 20% do valor total + 0,04 ao dia;
Ao passar 5 dias corridos e o pagamento não estiver sido efetuado e não houver comunicação conosco, o sistema será bloqueado parcialmente;
Ao passar 10 dias corridos e o pagamento não for realizado,todos os pontos cadastrados na conta do usuário, serão congelados.
Ao passar 20 dias corridos e o pagamento não for realizado, a conta será excluída.
A Rede Indoor, não trabalha com contrato, não exigindo dos clientes, a permanência no uso do Gerenciador, ficando o mesmo desobrigado quanto a fidelidade de uso do gerenciador por qualquer tempo que seja; e neste ato Nós da Rede Indoor, nos reservamos no direito de não efetuar devoluções de qualquer quantia paga pelo Cliente que deseja por si mesmo, deixar de utilizar o Gerenciador Rede indoor na qualidade de Cliente; e também nos reservamos no direito de modificar as condições descritas para cada Plano disponível em nosso Site a qualquer momento, informando ao cliente, única e exclusivamente através de e-mail com 30 dias de antecedência da efetivação das mudanças..